sábado, 27 de Abril de 2024  09:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2009

Equipa da Bairrada mediu forças com o Rugby Clube


Rugby - Seniores da Moita na Fase Fina

A equipa sénior do Moita Rugby Clube da Bairrada garantiu, este domingo, a passagem à 2.ª fase (fase final) do Campeonato Nacional da 2.ª divisão, ao ganhar no terreno do CRAV. B (Arcos de Valdevez), ficando em 2.º lugar no grupo Norte/Centro, o que lhe conferiu a presença nesta fase final, já que eram apuradas as duas primeiras equipas de cada série.

Nesta 1.ª fase a equipa da Bairrada mediu forças com o Rugby Clube Prazer de Jogar (Porto); Rugby Clube de Louzada (Norte); Clube de Rugby de Famalicão (Norte) e Universidade de Aveiro, equipa que viria a abdicar da prova no início do campeonato.

A equipa da Moita averbou apenas duas derrotas, tendo somando 20 pontos, contra 21 do 1.º classificado (Prazer de Jogar) que também estará na 2.ª Fase.

Os bairradinos vão medir forças, para além da equipa do Porto, com as equipas apuradas do Grupo Centro Lisboa (Caldas e Lousã), do Grupo de Lisboa (Rugby Clube da Linha de Cascais e R.C. Belas) e do Grupo Sul (R.C. Montemor e R.C. Elvas).

Será uma fase de todos contra todos, apurando-se os quatro primeiros que disputarão a eliminar o apuramento do 1.º classificado que terá acesso ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

A equipa da Moita joga o 1.º jogo desta fase, este sábado, como visitante, contra a equipa que mediu forças na 1.ª fase, o R.C. Prazer de Jogar do Porto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®